sexta-feira, 20 de abril de 2012
Um bom dia para ser feliz!
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os  desafios, incompreensões e períodos de crise.
 Ser feliz não é uma fatalidade do  destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. 
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria  história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis  no recôndito da sua alma e agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. 
Ser  feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
 É saber falar de si mesmo. É ter  coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que  injusta. 
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora  dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia  para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".  É ter capacidade de dizer "eu te amo". Desejo que a vida se torne um canteiro de  oportunidades para você ser feliz... E, quando você errar o caminho, recomece  tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E  descobrirá que...
 Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas  para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar os  obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo!!!  Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a  vida é um espetáculo imperdível. 
E você é um ser humano especial...
terça-feira, 17 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
sexta-feira, 6 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Quinta Feira Santa
Quinta-feira ... a última ceia de Jesus Cristo com os doze  Apóstolos. 
É um convite a aprofundar concretamente no mistério da Paixão de  Cristo, já que quem deseja seguí-lo deve sentar-se à sua mesa e, com o máximo  recolhimento, ser espectador de tudo o que aconteceu na noite em que iam  entregá-lo.
Casa da Mãe Joana?
 Uma das versões!
" A Casa da Mãe Joana" é um dito popular que faz parte de um folclore do  povo.
Na época do Brasil império, mais especificamente na época da menoridade  do Dom Pedro II, os homens que realmente mandavam no país costumavam se  encontrar num prostíbulo do Rio de Janeiro cuja proprietária era justamente a  Joana.
Como eles mandavam e desmandavam no país, ficou a frase casa da mãe Joana como sinônimo de lugar em que ninguém manda.
Enfim, minha Casa não é bagunça... 
Na minha Casa mando Eu!!!
Na minha Casa mando Eu!!!
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)





 

